quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lembranças

E aew manolos e manolas ^^ (fiquei na duvida de como iniciar esse post ^^)

bom vamos lah...

Hoje eu terminei um desenho e depois disso fiquei olhando para ele, lembrando da época que eu via
cavaleiros do zodiaco pela primeira vez pela band kids *o*....
você que tem mais ou menos a minha idade deve ser lembrar dessa época e olhar para essa futura geração
 e ver que a nossa foi bem melhor, pois na nossa época era cavaleiros do zodiaco,digimon,dragonball,pokemon,...
não irei falar todos pois são muitos ^^.
Agora você liga a Tv e esta passando na TvGlobinho algo como zac e coudy??? é foda
nossa tenho q sair tenho prova daqui a pouco irei deixar meu desenho para vocês verem e comenta sobre ele ou sobre algo q eu falei ate o proximo

3 comentários: