sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pessoas estranhas '-'

Bom..
Hoje eu estava reunido com alguns amigos passando o tempo , quando nos demos conta que um dos que estavam  NUNCA tinha saído com a gente, isso criou meio que uma discussão ate que ele falo que nos éramos estranhos '-'...
Tentamos compreender o que ele quis dizer com aquilo..
cheguei a conclusão de que cada um ali tinha um estilo e jeito de ver as coisas. Por exemplo o meu estilo de musica é totalmente diferente , eu curto bandas como Guns N Roses.Nirvana,Avenged e Bon Jovi .
O outro curte rock nacional o outro pagode e o outro não sei se gosta de musica....
E isso é só o estilo de musica tem muita outras coisa que discordamos...
Então fiquei pensado como pessoas com gostos/estilo de vida tão diferentes possam se dar tão bem.
não achei a resposta ainda mais irei continuar procurando. Se você souber me conte...
bom acho q escrevi de mais...então paro por aqui.. vlw ate o próximo post.

Ah muita gente gosto dou meu desenho do ultimo post e pediram que eu mostra-se outros, então em breve eu postarei ^^
e queria agradecer meu pupilo FDD por ajudar a divulgar o blog ^^

irei deixar outro videos pra vocês...esse é de uma banda q eu gosto muito,mas pouca pessoas conhecem

Um comentário:

  1. Não sei como te explicar essa união pela diferença, mas só não fique vidrado no ditado "os opostos se atraem". Pois ele é uma discordância a "a convivência faz parecer". De qualquer forma meu palpite ainda é espiritual para essa resposta.

    Meu merchandising: www.dompedroiii.blogspot.com
    hahaha .. valeu mano .. abraços

    ResponderExcluir