sábado, 23 de outubro de 2010

Estar apaixonado...

''Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção?'' (8)

(não , eu não sou fã de pagode....)

 Sabe quando você não consegue parar de pensar em alguém....
que qualquer coisa faz você lembrar dela , encara qualquer parada para poder passar algum tempo do lado dela só para poder ver o sorriso, ouvir a risada.....

É mano isso é estar apaixonado. Poh vai dizer que não é bom?? eu gosto ^^
   Melhor ainda quando você toma coragem de contar a essa pessoa o que você sente por ela...
ai já fica complicado , bate algumas duvidas e tals tipo
''será que ela gosta de mim também??''
''e se eu tomar um toco??''
''e se ela rir de mim Oo??''
''e se....e se...''

E se você não perguntar nunca irar saber. Como meu brother Rodolfo diz :
'' só não demora muito senão a vida te atropela ''


 ele tem razão , então não fique de bobeira e parta para cima com toda sua força de vontade e conquiste o seu objetivo \0/







Nenhum comentário:

Postar um comentário