sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Madrugada...

 Bom sem nada pra fazer a essa hora resolvi postar algo aqui...
porém não tenho nada de interessante para dividir com vocês -.-

 Poh mais um feriadão chegando...
nada de planos acho que irei ficar em casa ,a maioria dos meu amigos vão viajar ficarei sozinho que trágico t.t .


Ah , a respeito do vídeo q eu gravei junto com o blog H2oooh , fiquei surpreso com a reação das pessoas , eu acho que nunca uma banana foi tão comentada kkkkkk.
O pessoal gostou muito do vídeo , achei que ninguém iria perder tempo vendo aquilo mais estava enganado e por isso resolvemos fazer outros vídeos e tal.
 Só que não temos onde gravar e nem muito tempo ai complica um pouco , mas logo iremos resolver isso  ^^
 aaaaa cansei de digitar então um bom feriado a todos e muitas dorgas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário