terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amigos \0/

Bom aqui estou eu de novo xD
  
 Poh  vamos combinar que não tem nada melhor do que estar com os amigos zoando.
 Amigos de verdade , aqueles que são parceiros que e sempre estão lah pra ajudar  quando você se fode...
é claro que depois de zuar você kkkkk
  
Amigos são fodas... eles estão ali nas horas boas com curtindo , Mas quando a parada fica feia...eles continuam ali do seu lado ajudando , embora eles não possam fazer nada eles continuam ali como quem estar falando
''Deixa isso pra lah e bora curtir''


 Por isso dou muito valor aos meu Amigos pois sei que com eles eu posso contar pra tudo
                                                 \0/ \0/ \0/ \0/

 Um abraço pros meus brothes

 Welligton,Matheus(frango),Heitor e Davizinho

Se o seu nome não esta ali não fique triste ,  é que esses são os que eu convivo mais xD

3 comentários: