terça-feira, 16 de novembro de 2010

Girias e abreviações

 Bom acho que todo mundo tem mania de abreviar algumas palavras quando esta conversando com alguém no msn ou algum tipo de chat , eu abrevio algumas ,tipo no lugar do ''por que'' (e suas variações) coloco ''pq'' no lugar do ''não'' só o ''n''.... coisas normais . Mais tem aquele Filhos da Puta!
que gosta de esculhambar as coisas e transformar as conversas em um desafio de decodificação de texto

Ex:

 1- ''Fla ai lek...9dades??'' cm foi o seu fds??''

 2- ????????????????????????????????.... acho que você esta tentando me pergunta algo..

Imagina uma pessoa dessas em uma entrevista de emprego,ou em uma conversa com um pessoal um pouco mais culto. Simplesmente não ira conseguir se manter no assunto...
 Não acho que a culpa seja só deles, mais também das suas influencias tipo quem considera o Mc.Tevez seu idolo ta na merda...

 OPA acho q desviei um pouco do assunto vou parar esse por aqui...ahh vou deixa um video de uma musica que o meu Brother  David me mostro , a letra é foda ^^

 Até o proximo vlw

                  

2 comentários:

  1. Poh cara, concordo plenamente com o seu post...Vira um desafio conversar no msn com alguém assim...Sem falar daqueles que acham que o 'Nickname' você pode escrever qualquer coisa como: ~>&%$#@@@<~...Msn às vezes é tenso.

    Muito bom seu blog viu.

    Abraços, M!sunderstood

    ResponderExcluir