sábado, 13 de novembro de 2010

Puta merda!!!

 Poha!!! (to puto....)
por que eu sou mau pra caralho!!! kkkkk
To puto por que minha mãe tem mania de ''arrumar'' meu quarto e sempre acaba sumindo com algo importante que eu preciso...
 exemplo: Hoje ela foi colocar um guarda-chuvas na minha mochila e sumiu com a minha carteira e com o meu fone , o pior que dentro da carteira estava o papelzinho que eu tinha que levar pro meu curso para trocar pelo ingresso do BGS (Brasil Game Show *O*) junto com a camisa.... o pior que o papel do Mateheus (dono do H2oooooO!!1) e do irmão dele estavam juntos com  meu kkkk...

 Isso é pra você ver que os meus brothers sempre se fodem junto comigo kkkk.

  Voltando, acho que isso não acontece só comigo, todo mundo deve ter seu próprio jeito de ''arrumar'' as suas coisas e vem um Filho da Puta e diz pra você arrumar essa Poha direito, nessas horas o Foda-se vem na garganta querendo sair kkkkk

melhor eu parar por aqui e ir procurar a minha carteira se não fudeu kkkkk


vlw ate o proximo.

Obs: aquele desenho do ultimo post não foi eu quem desenhou foi o Wellington

2 comentários:

  1. Sorte a tua que tu tens uma mãe. Há muitas por aí que não fazem questão de arrumar a casa, imagine o quarto dos filhos pentelhos.

    Abraços.

    ResponderExcluir