sábado, 13 de novembro de 2010

Falta do que fazer \0/ (02)

 UuooowowwwWW....
São h03:09 da manhã de domingo xD
aqui estou sem sono xD... (mentira muito sono , mais sei por que não saio do pc)

 Estou no skype conversando com o mano Wellington 0/ , poh 2 desocupado sem ter o que fazer ai ele achou um site em que você cria avatares (não estou falando dos bixos azuis).
 Ai brincadeira vai brincadeira vem percebi que o site é muito foda ^^  

 Poh cara se você for criativo e um pouco paciente....meu irar sair personagens fodas ^^
  olhem abaixo alguns avatares que podem ser feitos nesse site
 
eu fiz um 0/   

 Ficou legalzinho para o 1º , na hora bate uma certa duvida porém é muita opção de itens e talz...
       Deve ser maneiro também você tem tar fazer algum personagem que você gosta ^^
   Irei deixar o site aqui para vocês se alguem gosta da ideia e fazer algum me mostre ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário