quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Falta do que fazer \0/

 É lembrei que eu tenho um blog \0/
kkk zoa não esqueci de vocês xD
fiquei um tempo sem postar coisas aqui pro que....bom não sei kkk

Em fim estava aqui no skype com o meu mano Wellington e a manola Samara 0/
as 1:30 da manhã  fazendo nada...

bom eu e o wellington estávamos sem fazer nada a Samara estava lendo algo que nem ela sabe -.-

 Poh ai comecei a escrever sem saber sobre o que falar então estou improvisando...
uuu vou falar sobre o que eu tenho feito ultimamente...
  Bom eu estou lendo um livro booolado se chama ''A batalha do aocalipse'' é sobre lua de anjos vs anjos caídos e talz... 0/
 se você gosta de ler eu indico esse 0/

mais ler no pc é chato então to esperando minha mãe me dar o livro hsuahsua

eu tambem tenho ficado desenhando com o wellington e mais nada....

uuu dia 20 é o dia é o dia do BGS \0/

vou parar por aki ate o proximo , vou deixar um desenho do wellington
 para vocês (ele me deu 10 conto pra isso kkk)

                                            ele desenho ele mesmo  ^^

2 comentários:

  1. IIIIsssso que nao eh ter o que fazer messssmoo (bom, como se eu tivesse...hahahaha)
    O que seriamos de nós se nao fosse o blog? Um lugar para desabafar os momentos de 'nada' na nossa vida... rs
    aliais, vc desenha mto bem!!
    bejao

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo me segue também http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir