sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BGS \0/

 Mano no dia 20/11/2010  fui ao BGS (Brasil game show) com os meus brothers
 Matheus ,Wellington , Heitor , Fernado e o David...
 Poh foi muito foda...irei falar melhor.
 Chegando lah vimos aquele monte de gente pra tudo quanto era lado , e nada de fila , então  ficamos parado na entrada conversando e talz....quando olho pra traz uma fila tinha se formado a traz da gente Oo (tenso) sem contar que estava mo calor da porra...
 Depois de algum tempo na fila os caras decidiram deixar o pessoal entrar pra curtir o event o ^^.
  Chegando lah dentro , noooossa muito foda  , vídeo games foda , jogos pikas e mulheres gostosas pra tudo quanto é lado *-* , sem contar que fomos os primeiros tibianos a chegar na stand do boa comprar e falar como Giovani (dono do tibiabr)
 Fomos dar uma volta pra ver todas as stands e talz...
aaahhh e tiramos foto com o Dourado,foda, meu professor da seven estava lah , ele me venceu no kof 98,mas me vinguei e descontei a raiva no Heitor kkk.
 Só achei um assalto o preço da comida lah dentro....gastamons R$ 75,00 pra comer e ainda fiquei com fome  ,nos fudemos kkkk, depois de andar muito paramos pra descansar.... eu e o Wellington estávamos mortos pois não tínhamos dormido a noite toda....ficamos acordado no msn que nem dois mongols shaushaush .
Espero que o do ano que vem seja tão bom quanto esse ^^

Matheus , eu ,Fernando ,David e Heitor (wellington bateu a foto) 


Vou parar por aqui já escrevi pra caralho ate o próximo

2 comentários:

  1. God Of War
    Uu

    www.euridicas.blogspot.com
    "Atualizado,comenta la"

    ResponderExcluir
  2. Na próxima, me chame ok? Haha, brincadeira. Estou seguindo-o e, quero lhe agradecer pelo o comentário lá. Enfim, um beijo.

    ResponderExcluir