sábado, 9 de outubro de 2010

Cada vez pior...

No meu ultimo post falei sobre a decadência do rock nacional achando que não poderia ficar pior...
mas hoje 10/10/2010 as h00:26 uma pessoa me diz a seguinte frase:

- Eu não sei e nem me dou o luxo de saber quem foi Cazuza!!!

POHAAAA!!!!

Como alguém pode ser tão ignorante??
Eu não sou fã do Cazuza...mas sei quem foi ele , pois acho que isso faz parte da cultura do rock Brasileiro e até da historia da musica nacional.
Assim como outros grandes nomes.

por isso que ouço falarem:

-''Rock bom é rock ingles''
-''A musica no Japão esta crescendo''
-''Boa era a década de 90,80 e 70''

 E acho que isso é verdade pois Inglaterra e Japão são países onde o povo da valor a sua historia e respeita.
Aqui no Brasil você falar que gosta de MPB é motivo para ser zoado...
E sem duvidas a musica de hoje em dia nem se compara com as das décadas de 90,80 e 70 pois tenho certeza que ''creu'' não iria nem ser gravada na que la época!!!
por isso que eu digo que o pouco que sobrou do rock nacional morreu junto com os mamonas ou esta escondido em algum canto do Brasil esperando a hora certa de voltar!!!

Estamos na época em que o cão esta chupando manga!!!


O Cão chupando Manga!

Um comentário:

  1. Puerras rapaz do céu você está absolutamente certo e digo mais não sei o que acontece com as pessoas no Brasil nunca valorizamos o que temos. Certo é aquele ditado que diz: "a grama do vizinho é sempre mais verde".

    Certas vezes fico transtornado quando escuto as musicas mais recentes, não sei qual o futuro do rock no Brasil se os grandes ícones dessa nova geração são NX ZERO e RESTRT (2 minutos para vomitar).

    ResponderExcluir